domingo, 18 de agosto de 2013


Meu amorzinho, amanhã é seu aniversário. Hoje e nesses últimos dias pensei e sofri muito lembrando como seria tudo se você estivesse aqui, estaríamos trabalhando e nos divertindo muito, preparando sua festinha, e dessa vez com o tema: Homem aranha ( como você já tinha me avisado) e no dia 17/o8, pois é um sábado e nos outros anos nunca caiu em final de semana, então sempre tinha um bolinho no dia e a festinha depois. Eu costumava dizer que seu 5º aninho seria sua passagem de meu bebezinho para meu rapazinho, mesmo você já brigando que não era mais bebezinho, já era um rapazinho. Meu rapazinho lindo e amoroso, te amo tanto, como queria você aqui comigo. Que falta você me faz. Que saudade da sua alegria, do seu amor........do seu abraço e do seu beijinho gostoso. Mamãe te ama muito, muito, muito...........Que seu aniversário seja de muita festa aí no céu, queria muito poder te beijar e te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO, não posso, mas sei que você está sentindo todo meu carinho e amor. Te amo eternamente....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário