domingo, 18 de agosto de 2013


17 DE AGOSTO - ANIVERSÁRIO DO MEU PRÍNCIPE

"Amanhã, dia 17/08/2013, o céu estará em festa e a terra em tristeza. O céu estará em festa porque com certeza meu pequeno anjo Paulo Gustavo, que amanhã faz 05 (cinco aninhos) está lá, com os seu irmãozinho Paulo Gabriel e os outros anjos. Em festa porque meu Paulo Gustavo sempre foi a festa personificada. Onde quer que estivesse, com quem estivesse era uma alegria só!
Aqui na terra, (falo por mim, Paulinha e nossos familiares e amigos e amiguinhos de Paulo Gustavo) estaremos tristes pela falta que sentimos dele aqui conosco, pela alegria que seria o dia de amanhã (seu aniversário – o mais importantes de todos), com a arrumação da festa, dos salgados e docinhos e da festa de aniversário em si, na qual ele se divertiria muito.
Estaremos tristes porque você foi tirado dos nossos braços tão bruscamente, sem chances de defesa, por um ser que se diz humano, mas que não respeitou a vida humana.
Meu querido filho, gostaria muito de te dizer que estou feliz, alegre por seu aniversário, mas infelizmente não posso te dizer isso, porque passarei essa data sem a sua companhia física, sem o seu sorriso, sem o seu abraço, sem poder te dar o presente que você gostaria de receber, de ver a sua alegria ao ouvir de mim um “Eu te amo”.
Seu nascimento, em 17/08/2008, foi para mim o maior presente que eu poderia ter recebido. Você nos trouxe tanta felicidade, que a dor que sentimos hoje, é a falta dessa felicidade que você nos proporcionou enquanto esteve aqui. Acompanhar seu crescimento, seu aprendizado, suas primeiras palavras, enfim tudo em você, nos fez feliz.
Só posso te dizer que EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMAREI ETERNAMENTE. Você será meu eterno príncipe! Daqui do coração de seus pais você nunca sairá. Daqui ninguém poderá te tirar!
Estamos tentando viver porque sabemos que você nos quer ver de pé, estamos tentando viver para não te decepcionar, estamos tentando viver para fazer JUSTIÇA, estamos tentando viver... mas não está fácil. Os dias passam e a saudade aumenta. A tristeza persiste. Pedimos sempre a sua intercessão, meu anjo, junto a Deus para que ele segure a nossa mão e não nos deixe desmoronar. Um dia – tenho fé em Deus – vamos nos reencontrar para matarmos toda a saudade acumulada em nossos corações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário