sexta-feira, 15 de novembro de 2013

08 MESES SEM PAULO GUSTAVO

08 Meses sem essa alegria, sem esse carinho. 08 meses de saudade, dor e desespero, por saber que agora será sempre assim, mas um mês se passando, o tempo passando e a dor ficando, sem mudar em nada, parecendo até que tudo aconteceu ontem.

Fiquei com meu pequeno 08 meses em minha barriga, e depois disso só tive alegria. Agora estou vivendo o inverso de tudo, 08 meses sem ele, e sabendo que agora será sempre assim. Não é porque é meu filho, mas nunca vi uma criança tão esperta, carinhosa e que nos transmitisse tanto amor, sei que é por isso que sofremos tanto com sua ausência e não acreditamos no que está acontecendo. Não o vemos mais, nem o ouvimos. Isso é inacreditável, um absurdo! Paulo Gustavo não podia ter nos deixado, ele era tudo para nós. Nosso pequeno amorzinho, neguinho...... nossa alegria.

A vida é mesmo uma caixa de surpresas e nos prega muitas peças, esse ano tínhamos prometido a ele uma irmãzinha e penso que talvez nesses 08 meses, se ele estivesse aqui, talvez já estivéssemos com a irmãzinha que tínhamos prometido, mas nem estamos com ele, muito menos com a irmãzinha tão desejada.
Entender os porquês? não entendemos!
Acreditar que tudo é a vontade de Deus? Muito difícil!

Sempre tive medo de morrer e deixar meu filho sozinho, mas nunca pensei que ele, era quem iria partir primeiro que eu, e que eu ia ter que lutar tanto para conseguir viver sem ele, claro que sempre tive muito medo de perdê-lo, mas nunca me passou pela cabeça que isso poderia acontecer realmente, acreditava que eu iria primeiro que ele, só pedia a Deus para não ser logo e ver meu filho crescer e ser um homem de bem.
A gente não sabe de nada, e nem entende nada! Agora só sofro com tanta saudade (de beijar, abraçar meu filho, vê-lo sorrindo novamente e tantas outras coisas). E é só isso! minha vida agora é assim! SAUDADES DO MEU AMOR SEM FIM...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário