domingo, 18 de agosto de 2013

PAULO GUSTAVO: MEU FILHO, MINHA MAIOR REALIZAÇÃO.
Meu eterno amorzinho. Não sei como vou conseguir passar seu aniversário sem você. Sofri tanto essa semana pensando em como preparamos cada ano sua festinha, com tanto amor e satisfação. Esses dias percebi que você não vai voltar e que eu não te tenho mais fisicamente. Vi suas fotos e vídeos e sofri tanto, com tanta saudade de te abraçar, pegar na tua mão, como me vi fazendo em alguns vídeos, te protegendo. Não, eu não te tenho mais! Eu não fazer sua festinha porque você não está aqui. Mas quero te dizer, que seu aniversário continua sendo um dia muito especial, foi o dia que você veio ao mundo para nos alegrar, e nunca nos esqueceremos dessa data, desse dia. O dia mais feliz de nossas vidas: 17 de agosto, o dia que você nasceu. Quero dizer que te amo muito e sempre vou te amar. Que tenho muito orgulho de ser tua mãe. E mais uma vez te dizer que fique bem e não se preocupe comigo. Eu tô sofrendo muito aqui sem você, mas não quero de forma nenhuma que você fique triste por isso. Sei que o céu está em festa. Outro dia sonhei você me falando que queria que eu fosse aí, só para ver que você estava bem e depois eu voltaria. Eu dizia que não, não queria ir só ver se você estava bem, queria ir e ficar, ficar com você! Eu não fui, mas tenho certeza que você está bem. Eu só não queria que você tivesse ido tão cedo e sem mim. Hoje estava lembrando do dia que você se deu conta que seu avô( pai do seu pai), não estava conosco, e me perguntou onde ele estava, eu respondi que ele estava no céu, morava lá, e então você falou: Que tal a gente ir lá no céu visitar ele? Eu rápido respondi: Não meu filho, um dia a gente vai, mas agora não, vamos demorar bem muito. Mas você não esperou tanto, e foi sem mim. Por quê?
Lembrei também do dia que eu estava sentada à mesa e você chegou correndo e me falou: Mamãe eu tenho medo de você morrer! Eu não sei porque você me falou isso, na hora fui pega de surpresa e só tentei te acalmar e então falei: Não meu filho, eu não vou morrer, as mães não morrem, não pense nisso, vá brincar! E você voltou correndo para a sala para assistir e voltar a brincar. Eu sei que mentir, muitos filhos ficam sem as mães, mais na hora eu não tive como explicar e fiquei com medo de te deixar preocupado. E no mesmo instante pensei, eu morria de medo de ficar sem você, mas não te falei, eu pensei que era melhor ficar calada e só acreditar que nunca ia te perder. Será que se eu tivesse te falado, você teria ficado comigo? Eu não falei e te perdir, nada adiantou calar, rezar para não te perder. Você foi sem mim, e agora sofro para tentar viver sem você. Perdoa-me por está assim. Te digo de novo e sempre direi que te amoooooooooooooooooooooooooo muito e te desejo um aniversário de muita luz e amor. Eu te amoooooooooooooo, meu filho querido, fica bem!
Sua mamãe que te amará eternamente e te agradece por cada segundo de alegria que você nos proporcionou.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário